logo-site
23 03

7 Remédios Naturais que emagrecem



Todos que buscam a perda de peso costumam recorrer ao uso dos famosos termogênicos. Estes remédios feitos em laboratório provocam alguns efeitos colaterais nada agradáveis, dentre eles podemos citar: irritação, tonturas, náuseas e taquicardia.

Com isso, muitas pessoas optam pelos remédios naturais, os quais não afetam a saúde e ainda colaboram de forma efetiva no emagrecimento.

Confira agora alguns dos remédios naturais mais procurados no mercado e veja como eles agem no organismo:


FASEOLAMINA

É uma glicoproteína encontrada no feijão branco e possui ação de inibir a alfa-amilase. Esta enzima possui a função de transformar o amido em glicose (carboidratos), que depois será transformado em gordura, ou seja, a Faseolamina consegue frear a ação dessa enzima. Pode-se consumir essa substância pelo feijão cozido, farinha ou em cápsula, pelo menos meia hora antes das principais refeições.

KOUBO

Esse remédio é feito de extrato de cacto, possui ação diurética e antioxidante, além de aumentar a sensação de saciedade. Possui um efeito emagrecedor significativo e também ajuda a eliminar as toxinas presentes no organismo. É altamente indicado para aquelas pessoas “viciadas” em doces, que não conseguem elimina-los da alimentação. A sua ação antioxidante favorece a liberação do hormônio glucagon, o responsável por utilizar principalmente nossas reservas de gordura como fonte de energia.

PHOLIA NEGRA

Essa planta inibe a fome, sendo considerada um potente emagrecedor. É recomendado tomar 2 comprimidos de 100mg 2 vezes ao dia, pelo menos 15 minutos antes das principais refeições. Isso, porque ela faz com que a digestão seja mais lenta e assim o estômago ficará cheio por mais tempo. É indicada para aqueles que costumam comer em grandes quantidades.

PIRUVATO DE CÁLCIO

Piruvato de Cálcio – Marca Nutry Power

Essa substância é especialmente indicada para quem faz musculação, pois consegue capturar uma grande quantidade de açúcar no sangue e encaminha-la para os músculos. Isso ocorre um pouco antes de se exercitar, aumentando a resistência e o desempenho no treino. Além disso, acelera o metabolismo e o gasto de calorias.

PHOLIA MAGRA

Pholia Magra – Marca Milhervas

A Pholia Magra ganhou o apelido de “erva anti-barriga”, devido aos seus eficazes efeitos para a perda de gordura. Ela auxilia na redução da fome e no aumento da queima de calorias, sendo indicada principalmente para aqueles que não gostam de praticar exercícios físicos. A cafeína é um dos principais componentes da planta, o que favorece ótimos resultados, pois o metabolismo fica acelerado. Esse remédio é vendido apenas com prescrição médica ou de um nutricionista.

CASSIOLAMINA

Essa substância é proveniente de uma leguminosa de região tropical e atua diretamente no metabolismo das gorduras. Ela reduz a ação da lipase e impede que a gordura presente nos alimentos seja quebrada e armazenada. Consegue reduzir até 30 % da gordura que é absorvida pelo corpo.

ADVANTRA Z

É extraído de uma fruta conhecida como laranja amarga e consegue ter ação semelhante aos termogênicos fabricados em laboratório, porém sem os efeitos colaterais. Ajuda a reduzir o catabolismo nos músculos e também é indicado para quem deseja definição, sendo uma ótima escolha para praticantes de musculação.

Mais uma vez vale ressaltar que o uso de todos esses remédios naturais deve ser associado a uma alimentação equilibrada em conjunto com a prática de exercícios físicos diariamente. Somente assim, você verá os efeitos positivos desses medicamentos e conseguirá perder peso de forma saudável.

#fitnessdiario

Gostou do Post? Compartilhe: