logo-site
13 04

Como Fazer: Biscoitos Fit de Banana com Granola



Boa tarde galera fitness! Hoje irei ensinar para vocês uma das receitas que mais faço em casa e simplesmente adorooo, até meu marido que não é muito adepto a lanches fit gostou. Vamos fazer biscoitinhos de banana com granola, se preferir pode fazer em formato de barrinha de cereal, fica muito parecido.

biscoitos de banana com granola

Utiliza-se apenas de 3 ingredientes:

2 bananas ( bem maduras)

1 xícara de granola


1 colher de sopa de açúcar mascavo

Acompanhe o passo a passo no vídeo abaixo:

 

 

Você também pode incrementar seus biscoitinhos com castanha do pará ou de caju, uvas passas e canela. Lembrando que, quanto mais ingredientes você acrescentar maior será o valor calórico.

Normalmente consumo estes biscoitinhos no café da manha ou da tarde, em relação a quantidade evito comer mais que 3 unidades, pois já faço eles em um tamanho mediano e 3 são suficientes.

Esta receita fica ainda mais interessante se você parar para pensar nos benefícios que ela pode trazer para seu organismo. A banana tem triptofano, uma substância que estimula a produção de serotonina, um dos neurotransmissores que afetam positivamente o humor, pois está relacionada com a sensação de felicidade e bem estar.

Além de se sentir melhor, estes biscoitinhos também possuem muitas fibras, que auxiliam na digestão dos alimentos e fazem seu sistema digestivo ficar mais saudável!

Gostou do nosso vídeo? Inscreva-se no nosso canal no YOUTUBE e dê um like no vídeo, isso é muito importante para nós!

 

Gostou do Post? Compartilhe: