logo-site
22 02

Como Fazer: Picolé com Pasta de Amendoim



Boa tarde galera fitness!!
Hoje vou ensinar para vocês uma receita megaaa fácil e deliciosa, como fazer picolé com pasta de amendoim. Existe coisa melhor do que saborear um picolé neste calorão?!? E ainda por cima sem se preocupar com o alto índice calórico dessa gostosura?!?

picole de pasta de amendoim

A pasta de amendoim possui um valor energético um pouco elevado, porém, sabendo dosar a quantidade e utilizando outros produtos com baixas calorias para contrabalancear consegue-se fazer uma sobremesa fit super saborosa.

Confira a seguir os ingredientes e o passo a passo:

2 colheres de sopa de pasta de amendoim


*Utilizei o sabor brigadeiro proteico da marca POWER ONE,  pode-se utilizar qualquer sabor, inclusive a integral

200ml de leite desnatado

1 colher de sopa de açúcar light

*No caso desse tipo de açúcar é recomendado utilizar sempre a metade da medida normal, pois é um produto bem forte (em relação ao sabor). É forte porque adoça até 5 vezes mais e tem 80% menos calorias. Caso você queira utilizar outro tipo de açúcar como o mascavo, use 2 colheres de sopa.

Bata todos os ingredientes no liquidificador, despeje a mistura em forminhas de picolé e leve ao congelador por cerca de 3 horas e PRONTO!!!

Fiz um vídeo mostrando o passo a passo e o resultado, confiram:

Gostaram?!? Curtam nossa página e Canal do You Tube, fique por dentro de todas as receitas e novidades do mundo fitness. Valeu galera, até a próxima!!

#fitnessdiario

Gente este picolé é maraaaa, parece até aqueles picolés de amendoim comprados de sorveteria. Vale a pena fazer…

 

 

Gostou do Post? Compartilhe: