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Dicas para Chegar no Carnaval em forma



Existem muitas pessoas por ai tentando eliminar os quilinhos adquiridos nas festas de final de ano, não é mesmo?!? Faltando apenas 2 semanas para o Carnaval e você ainda não tomou nenhuma atitude para reverter essa situação? Então amiga, esta é a hora!

Corpo em forma para o carnaval

Veja a seguir algumas dicas infalíveis que te ajudarão a chegar no Carnaval em forma, para que você possa usar aquele biquíni maravilhoso sem receio. Confira:

HIDRATE-SE: Caso você não saiba, vale ressaltar que uma boa ingestão de água é essencial no processo de emagrecimento. Além disso, adicionar o consumo de chás, como o de hibisco e o chá verde no seu dia a dia favorece a queima de calorias, pois eles aceleram o metabolismo.

ATIVIDADE FÍSICA: É lógico que este item não poderia faltar, além de promover um maior gasto calórico durante sua execução, acelerando o emagrecimento, também favorece a melhora da circulação e do bem estar. Procure realizar atividades que você se sinta bem e motivado, isso colabora ainda mais para resultados positivos.


EVITE O AÇUCAR: O consumo de refrigerantes, doces e seus derivados além de serem altamente calóricos, favorecem o aumento da ansiedade, o que fará você querer cada vez mais estes alimentos. Uma ótima opção é realizar a troca de doces por frutas, como o abacaxi, pera e melancia.

DURMA BEM: Ter boas noites de sono auxilia na regulação de hormônios como a leptina e grelina, que ajudam a controlar a fome. Por outro lado, dormir menos de 6 horas por dia aumenta a produção de hormônios do estresse, os quais aumentam o apetite e dificultam a queima de gordura.

EVITE FRITURAS E ALIMENTOS INDUSTRIALIZADOS – Esses alimentos favorecem a retenção de líquidos, acentuando o aspecto de “casca de laranja” das celulites, além de dificultarem a perda de peso. Dê preferencia a cookies integrais, frutas, biscoitos sem glúten e iogurtes sem lactose.

APOSTE NAS SALADAS – Elas não poderiam faltar, além de serem pouco calóricas, são ricas em nutrientes e vitaminas. Muitas verduras e legumes também ajudam a aumentar a saciedade e eliminam toxinas do organismo. Portanto, comer salada é essencial para quem quer emagrecer.

Bom pessoal, essas foram algumas dicas SIMPLES para quem quer chegar no carnaval em forma… Bora que ainda da tempo!!!

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