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29 08

Melhores Exercícios para Emagrecer



Na luta contra a balança é essencial aliar atividades físicas em seu cotidiano. Confira neste post alguns exercícios que contribuem de forma efetiva no processo de emagrecimento:

exercícios para emagrecer

Para quem está buscando emagrecer é primordial a realização de exercícios físicos que promovam um maior gasto energético em menos tempo, como exemplo podemos citar a corrida e a natação. É recomendado também a pratica de musculação em conjunto com estes exercícios, ajudando a manter os resultados alcançados.

Os exercícios aeróbicos aumentam a frequência cardíaca e promovem uma grande queima calórica. Já os exercícios resistidos (musculação), além disso, também estimulam o ganho de massa magra e isso favorece com que o indivíduo gaste mais energia para manter seu corpo, mesmo estando em repouso.


Conheça agora exercícios que promovem um alto gasto calórico e são grandes aliados no processo de emagrecimento:

Elíptico e Natação – até 400 cal por hora

Body pump e Step – até 500 cal por hora

Spinning – 600 cal por hora

Correr na esteira – 700 cal por hora

Muay thai – 750 cal por hora

Zumba – até 800 cal por hora

Vale ressaltar que estas estimativas citadas acima irão depender da intensidade em que a atividade será feita, podendo haver variações no gasto energético.

De preferência busque dividir o tempo do treino entre exercícios aeróbicos e musculação, isso ajudará com que você tenha um emagrecimento mais efetivo e contínuo. Os exercícios resistidos também ajudam a enrijecer e definir o corpo, combatendo a flacidez.

É de extrema importância ter um acompanhamento profissional durante estas atividades, evitando possíveis lesões nas articulações e músculos.

Mas então, qual exercício devo fazer para emagrecer mais rápido?

O ideal é realizar algum exercício que queime em torno de 600 calorias por dia, 5 vezes por semana, além da musculação diária. A duração deve ser em torno de 1 hora, portanto, nas outras 23 horas do seu dia invista em uma boa alimentação e hidratação, o que ajudará e muito em seus resultados.

#fitnessdiario

 

 

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