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Como Fazer: Pão Fit no Microondas



Existe coisa mais gostosa que comer um pãozinho no café da manhã ou de tarde? E ainda por cima sabendo que ele é Fit?!? Tudo de bom né?

Hoje irei ensinar vocês a fazer Pão Fit utilizando farelo de aveia. É super rápido, fácil e ainda por cima pode ser utilizado em dietas Lowcarb. A diferença do farelo em relação a farinha de aveia é que o primeiro é obtido da camada externa do grão e o segundo da parte interna. O farelo possui uma maior concentração de fibras, é menos calórico e contém menos carboidratos.

Veja a lista de ingredientes completa e o modo de preparo:

1 ovo


1 colher de sopa de requeijão light

2 colheres de sopa de Farelo de Aveia

1 colher de café de fermento em pó

Sal rosa a gosto

Misture todos os ingredientes e despeje em uma vasilha untada com azeite. Coloque no microondas por 2:00 a 2:30 minutos (depende da marca e potência). Depois que retirar, espere esfriar um pouco e desenforme. Corte o pão ao meio, coloque o recheio ao seu gosto e leve a sanduicheira, como se fosse fazer um misto e PRONTOO!

Acompanhe o passo a passo no vídeo abaixo e não se esqueça de CURTIR no vídeo e SEGUIR nosso Canal no Youtube:

O pão contém em média de 110 calorias quando utilizado apenas os ingredientes do vídeo. Se desejar acrescentar sementes de chia, linhaça ou orégano, fique a vontade! Ele também pode ser feito na versão doce, utilizando canela, açúcar mascavo ou frutas.

No vídeo, utilizei de mortadela como recheio (era o que tinha em casa na hora, kkkkk), mas as melhores opções de recheio são: ricota, peito de peru, mussarela, presunto light, tomate ou até mesmo pode ser consumido sem recheio, tipo torrada.

Esse pão fica DIVINO, nem da para acreditar que com tão pouco ingrediente e tempo pode-se fazer esta delícia.

 

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#fitnessdiario

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