logo-site
13 04

Como Fazer: Torta de Sardinha Integral



Boa Tarde Genteee!!! Hoje vim ensinar uma receita maravilhosa, super fácil e gostosa. Vamos aprender a fazer Torta de Sardinha Integral, ela é uma ótima opção para esta semana, já que várias pessoas não comem carne vermelha e optam apenas por peixes.

Essa torta é uma ótima opção como lanche da tarde, mas não abuse do pedaço, hen?!? rsrsrs

Tudo deve ser consumido com moderação! Segue a receita:

torta de sardinha integral

 


INGREDIENTES

2 latas de sardinha com molho de tomate

100 gramas de azeitona e milho

2 colheres de molho de tomate

50 ml de água

2 xícaras de farinha de trigo integral

3 ovos

1 colher de sobremesa de sal rosa

1 colher de sopa de margarina light

250ml de leite desnatado

1 colher de sopa de fermento químico

MODO DE PREPARO

RECHEIO: Em uma panela, no fogo baixo adicione as 2 latas de sardinha, o molho de tomate, a azeitona, o milho e a água. Deixe fervendo por cerca de 5 minutos, até virar um molho mais consistente.

MASSA: Bata no liquidificador os ovos, a margarina, o sal e o leite. Em uma vasilha adicione a farinha integral, os ingredientes do liquidificador e o fermento químico, misture até virar uma massa homogênea.

Unte um tabuleiro pequeno ou médio com óleo e farinha de trigo integral, adicione a massa e por cima o recheio. Misture um pouco, para que o recheio não fique apenas na parte superior da massa. Leve ao forno pré aquecido a 180 graus por 50 minutos. Retire, espere esfriar e pronto!

Super simples né?!? Vale a pena fazer! Segue no vídeo abaixo todo este processo:

Gostaram?!? Curtam nossa página e Canal do You Tube, fique por dentro de todas as receitas e novidades do mundo fitness. Valeu galera, até a próxima!!

#fitnessdiario

Gostou do Post? Compartilhe: